segunda-feira, 19 de abril de 2010

Inscrições para vestibular de cursos a distância do IFPE começam dia 26

Começam no dia 26 de abril as inscrições para o vestibular de cursos técnicos e superiores na modalidade Educação a Distância (EAD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Os interessados têm até o dia 6 de maio para se inscrever e as provas acontecem no dia 30 do mesmo mês.

São oferecidas 400 vagas para cursos técnicos subsequentes nas áreas de manutenção e suporte em informática e informática para internet e outras 718 vagas para os cursos de tecnologia em gestão ambiental, licenciatura em matemática e licenciatura em geografia. Metade das vagas de cada polo são destinadas para candidatos oriundos de escolas públicas municipais ou estaduais.

Os cursos serão ofertados nos polos do Recife, Garanhuns, Serra Talhada, Surubim, Paudalho, São José do Egito, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Ipojuca, Pesqueira, Limoeiro, Carpina, Águas Belas, Sertânia, Gravatá e Palmares. Também haverá polos nas cidades de Itabaiana (Paraíba), Dias D'Ávila (Bahia) e Santana do Ipanema (Alagoas). Os cursos estão distribuídos entre os polos, conforme edital.

Para fazer a inscrição, os candidatos devem preencher uma ficha no site do IFPE. Quem não tiver acesso à internet pode se dirigir a um dos polos de apoio presencial, onde serão disponibilizados computadores. É preciso pagar uma taxa de R$ 15, no caso de candidatos aos cursos técnicos, e R$ 25 para os superiores, nas agências do Banco do Brasil.

Fonte: JC ON Line

Mais informações: http://www.cefetpe.br/ e http://www.dead.ifpe.edu.br/moodle/

Atenciosamente,
Equipe Gestora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será enviada a Direção da Escola Luiz Delgado. Em breve entraremos em contato.