segunda-feira, 13 de setembro de 2010

IFPE abre inscrição para primeiro curso de técnico em Petroquímica do Estado

Foram abertas 36 vagas para o campus Ipojuca, sendo 50% delas destinadas a alunos da rede pública; inscrições começam na quarta-feira

Começa na quarta-feira (15) o período de inscrições para o primeiro curso técnico em Petroquímica de Pernambuco, oferecido pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), em Ipojuca. Foram abertas 36 vagas, sendo 50% delas reservadas à rede pública. Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído o ensino médio.

O prazo termina no dia 28 deste mês e a inscrição deve ser realizada neste site. A prova acontece no dia 10 de outubro.

A taxa de inscrição custa R$ 20, mas quem não tiver condições de pagar pode solicitar isenção nesta segunda e terça-feira no campus de Ipojuca, das 9h às 17h. Para isso o candidato deve preencher um requerimento e levar cópias de identidade, histórico de conclusão do Ensino Médio, comprovante de renda própria e de toda a família, referentes aos meses de junho ou julho, ou ainda declaração de atividade autônoma ou documento que comprove situação de desemprego. Também é necessário apresentar contas de energia dos meses de maio, junho ou julho.

Fonte: PE 360Graus

Atenciosamente,
Equipe Gestora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será enviada a Direção da Escola Luiz Delgado. Em breve entraremos em contato.