sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aluna da Escola irá para a Copa do Mundo da África do Sul

A Escola Luiz Delgado parabeniza a aluna Isabel Cristina da Silva por ter participado de uma seleção na Coca-Cola e ter conseguido como prêmio ir a Copa do Mundo da África do Sul no período de 13/06/2010 a 21/06/2010.

A aluna estava participando do curso “Coletivo Coca-Cola” e nessa época surgiu a possibilidade de participar de uma promoção “Football Camp” que mais tarde a levaria para a Copa. Após participar de uma seleção, entre todos os alunos deste curso, a aluna foi escolhida para representar Pernambuco, ressaltando que irão apenas 10 alunos em todo o Brasil. Além das notas boas no curso, a aluna demonstrou ter um conhecimento vasto sobre o assunto, isto fez com que ela fosse selecionada.



Parabéns, Isabel Cristina!!!





Veja a matéria abaixo publicada no site da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco no dia 11/06/2010.


Estudante embarca neste domingo (13)

Conhecer um novo país e assistir a Copa do Mundo de Futebol na companhia de mais 10 jovens brasileiros é um sonho para qualquer adolescente apaixonado por futebol. Isabel Cristina Alves da Silva, 16 anos, aluna da Escola Estadual Luiz Delgado, conquistou essa oportunidade graças ao seu sucesso no curso de vendas e empreendedorismo oferecido pela Coca-Cola. Através do projeto Coletivo Coca-Cola, implantado pela empresa em Pernambuco e São Paulo, mais de 600 jovens pernambucanos já foram beneficiados.

As aulas foram de fevereiro à abril deste ano e contou com a parceria do Centro de Organização Comunitária de Chão de Estrelas, ONG da comunidade. Duas vezes por semana, durante dois meses ela aprendeu lições em vendas, planos de negócios e empreendedorismo com o apoio de uma apostila de exercícios e visitas a pequenos pontos de vendas como bancas de revistas. O curso foi ministrado por jovens também das comunidades, com características participativas, que receberam uma formação oferecida anteriormente pela empresa.

“Me interessei em fazer o curso logo que soube. Concluo o Ensino Médio esse ano e sei que preciso enriquecer meu currículo. Gosto de investir meu tempo livre em algo que dê frutos para o futuro”, contou a estudante. A jovem foi selecionada para participar do Coca-Cola International Football Camp, entre mais de 80 jovens, para representar o país em Joanesburgo. Com mais 800 jovens do mundo todo, entre 13 e 16 anos, participará de competições no centro de treinamento da empresa, fará visitas turísticas na cidade, safáris e assistirá ao jogo África e Uruguai.

Suas expectativas para o resultado do campeonato são as melhores. “Não gostei da convocação feita pelo técnico Dunga, mas apesar disso, nossa seleção tem uma torcida tão animada que com certeza vai fazer a diferença. O fato de estar lá vai me dá a sensação de puder levar sorte para a nossa seleção”, concluiu Isabel.


Atenciosamente,
Equipe Gestora

Um comentário:

  1. Parabéns à aluna Isabel Cristina por representar a sua escola e o nosso estado na Copa 2010.
    Nélia Sá (Amiga da família)

    ResponderExcluir

Sua mensagem será enviada a Direção da Escola Luiz Delgado. Em breve entraremos em contato.